Tuesday, June 05, 2007

em consciência

Quinta –feira é dia de Comunhão (e) de corpo (de Deus)... de ti, de mim, de nós em conjunto, num cerimonial de que mal me lembro e que de verdade também não sinto...

Requisitados os meus dotes culinários, aguardam-me horas a fio (de ovos) de fogão e forno (ventre fecundo). Farinha fermentada (elixires de crescimento ou decantados em destilarias), açúcares condimentados (das vagens aos mascavados), folares folhados a mil folhas comprados...

Mas sinto-me inocente! Conscientemente inocente!
Porque só precisava dar 1 horita do meu tempo, mas fico feliz por poder dar um coração inteiro...

Porque a emoção que agora me corre nas veias é a gratidão de me sentir precisa...

Alguém me acusava de ser dependente... sim!
Agora confesso: dependente de me sentir entre... enquanto... presente... permanente... constante... no meio... em comunhão com este arquipélago banhado por um mar de gente...